TESTEMUNHOS

Uma profecia dita, um sonho realizado

Em meados de 2005, o pastor Luíz Antonio, que já dorme no Senhor, ministrou uma profecia de Deus sobre minha vida. Ele disse: “Meu servo! Eu, o Senhor teu Deus, estarei te levando para um lugar muito distante”. Chorei copiosamente ao ouvir essas palavras, pois meu sonho era pisar na terra santa, onde Jesus nasceu. Neste mês de novembro, quase 12 anos depois, o Senhor confirmou a profecia e realizou meu sonho. Entre os dias 18 e 25, estive em Israel visitando os principais locais bíblicos, em especial o túmulo onde Cristo foi sepultado. Fui através da caravana Amigos de Sião, que realiza anualmente viagens à terra santa. Visitamos Caná da Galileia, Monte Carmelo, Armagedon, Mar da galileia, Mar Morto, Jardim do Getsêmani, Via Dolorosa, túmulo de Jesus, dentre outros locais. A viagem foi um grande sonho realizado. Agradeço a Deus, pois Ele cumpriu sua promessa em minha vida. Ele cumpriu sua promessa em minha vida.

Djalma Nascimento primeiro Secretário da IEADERP

Sucesso na cirurgia

No dia 3 de setembro, comecei a sentir fortes dores no estômago assim que voltei da Escola Bíblica Dominical. Às 13h30 eu já estava entrando no hospital. Minha pressão arterial atingiu 8 por 9. Fui diagnosticada com Pancreatite e o médico disse que eu precisava retirar a vesícula. A cirurgia foi um sucesso para glória de Deus e já estou bem. Agradeço ao pastor Jairo Santana, à irmã Rosana Guirra Santana e à toda a igreja que oraram por mim. A Deus seja a honra e glória para sempre, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Eunice Gonçalves da IEADERP no Templo Sede

Muitas vitórias em Cristo

Meu nome é Maria, tenho 77 anos de idade e sou viúva. Vivi muitos anos em Pernambuco e, desde então, o Senhor já cuidava de mim. Mesmo ainda não convertida ao evangelho, Deus já havia me curado diversas vezes. Tempos depois, após passar por uma cirurgia complicada no útero, fiquei grávida do meu filho caçula. Na época, o médico pediu para eu decidir entre eu e meu filho, pois somente um deles sairia vivo da sala cirúrgica. Todavia, o Senhor entrou com providência e abençoou o meu parto. Eu e meu filho saímos vivos e cheios de saúde daquela sala, para honra e glória de Deus. Quando cheguei em Pontal (SP), fui trabalhar na prefeitura e sofri um acidente. Quebrei a perna. O médico disse que eu jamais voltaria a andar e viveria numa cadeira de rodas. Vários pinos de platina foram colocados em minha perna, mas Deus me deu vitória novamente. Em 2017, fui diagnosticada com câncer e passei por uma cirurgia para retirar um tumor na mama. A doença já estava em estágio avançado. Para glória do Senhor, a cirurgia foi um sucesso e, hoje, sou curada do câncer. Só tenho que agradecer a Deus por todas as bênçãos alcançadas e pelas vitórias que Ele tem me dado até aqui.

Maria da Paz Inácio da IEADERP em Pontal