MISSÕES

Departamento de Missões


Ministrações na Conferência Missionária impactam vidas


Mensagens impactantes da parte de Deus foram ministradas durante a 17ª Conferência Missionária da IEADERP. O evento ocorreu no Grande Templo e recebeu mais de 5000 pessoas durante os dias 18, 19 e 20 de maio. A edição deste ano abordou o tema “Excelência de um discípulo: renúncia e obediência”, com base bíblica em Lucas 14.27,33. Diversas pessoas tocadas pelos louvores e fortemente impactadas pelo poder transformador da palavra de Deus e aceitaram Jesus como Salvador.

Assim como em todos os eventos oficiais da igreja, a conferência foi transmitida ao vivo pela web-rádio Manancial de Vida AD durante todos os dias. As transmissões ocorrem através da página oficial, http://www.ieaderp.com.br/Radio. A IEADERP mantém um trabalho ativo e constante na obra missionária, apoiando 43 missionários em diversos estados brasileiros. O Departamento de Missões da IEADERP, que coordena essas atividades, encontra-se sob a direção de Jéssica Santana.





Desde sua fundação, a IEADERP sempre se mostrou envolvida com a proclamação do evangelho fora das fronteiras. O foco constante na obra missionária fez com que a igreja criasse o Departamento de Missões, em 1994. Desde então, os trabalhos tomaram força, principalmente com a criação da Conferência Missionária, que ocorre nos meses de maio. Hoje, esse evento já faz parte do calendário oficial da igreja e encontra-se em sua 16º edição. A IEADERP possui 48 missionários em diversos estados brasileiros.




Estados Brasileiros Nº de Missionários
Amazonas 3
Bahia 24
Maranhão 1
Minas Gerais 4
Piauí 10
Tocantins 1

Total: 43 Missionários

Legenda:
Missionários Mantidos pela IEADERP no Brasil
Fonte: Departamento de Missões da IEADERP.