Manancial de Vida AD - Um canal de benção para sua vida.
 
Untitled Document

Salvação de almas no Encontro Geral do Círculo de Oração

Com 32 anos de história, o Círculo de Oração da IEADERP celebrou mais um encontro geral nos dias 28, 29, 30 e 31 de outubro. O evento ocorreu no Templo Sede e no Grande Templo da igreja. Ministraram a palavra de Deus a missionária Antonieta Rosa, do Rio de Janeiro, os pastores Josué Martins e Eliel Silva, ambos de São Paulo, e os cantores Jamenson Luiz, de Pernambuco, e Atamar, de São Paulo.

O tema escolhido para esta edição, “Mantendo a comunhão com Deus para vivenciar seus feitos”, foi baseado em Filipenses 4.6.

O evento se iniciou na sexta feira, no Templo Sede, onde a missionária Antonieta fez jus ao tema e relatou várias experiências vividas durante sua trajetória ministerial. São testemunhos edificantes que contam os feitos de Deus. As irmãs ficaram atentas, buscando aprender mais da palavra do Senhor.

No sábado, o evento ocorreu no Grande Templo, onde mais de 2 mil irmãs louvaram no grande coral do Círculo de Oração, todas uniformizadas.

A OFADERP (Orquestra Filarmônica da IEADERP) entoou os louvores junto com a equipe de regentes e todas as irmãs acompanharam a melodia com muita força e alegria, adorando a Deus. A cantora Atamar louvou ao Senhor com três de seus hinos, com muita graça e ousadia.

O pastor Josué Martins trouxe uma palavra baseada em Jó 5.8-12. Ele discorreu sobre a importância da oração e o sobrenatural que ela traz para a vida da pessoa que crê. Houve salvação de almas e vidas foram restauradas pelo poder do Senhor.

O Grande Templo recebeu mais de 4 mil pessoas. As irmãs das congregações da região cooperaram de maneira efetiva no evento, gratas por mais um aniversário geral do Círculo de Oração da IEADERP.

No domingo pela manhã, com o Templo Sede cheio, a missionária Antonieta ministrou, novamente, e falou sobre a mulher na perspectiva de Deus. No período da noite, o evento ocorreu no Grande Templo, com a presença de todas as congregações da IEADERP de Ribeirão Preto. Eliel Silva, pastor em São Paulo, ministrou sobre as Bodas de Caná, com o texto bíblico base em João 2.1-12.

No último dia, segunda-feira, também entregou a mensagem o pastor Eliel Silva. Pela primeira vez, o encerramento da festa ocorreu no Grande Templo, onde, aproximadamente, 1200 irmãs louvaram a Deus no coral. Todas receberam uma lembrança do evento, que foi distribuída pela equipe da recepção. O preletor discorreu sobre os últimos acontecimentos antes da vinda do Senhor Jesus Cristo, com embasamento bíblico em Apocalipse 4.1-2 e 5.1.

Deus operou maravilhosamente. Vidas foram restauradas. A glória do Senhor se manifestou na igreja e mais de 10 vidas se entregaram a Cristo.

A líder geral do Círculo de Oração da IEADERP, Rosana Guirra Santana, agradeceu ao Senhor pela festa e incentivou todas as irmãs a manterem uma vida de oração contínua.

O evento foi transmitido pela web-rádio Manancial de Vida AD e pela TV Online, ambas do Departamento de Comunicação da IEADERP.



VEJA TAMBÉM
Galerias de Fotos
ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br

 
 
Widget gerado por Gospel Prime
 
R

VÍDEOS


Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Álvares de Azevedo, 635 - Vila Tibério - Ribeirão Preto/SP
Fones:(16) 3636-9591 / 3636-9435
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.