Manancial de Vida AD - Um canal de benção para sua vida.
 
Untitled Document

Testemunhando as maravilhas de Deus

Testemunhar é o ato de fazer uma declaração como testemunha. ​ F​az parte de algo que vimos, ouvimos, conhecemos ou presenciamos. Testemunhar é o que DEUS quer que façamos. Cada cristão deve falar de Cristo. É preciso compartilhar com as pessoas o que Ele fez por nós. De nada adiantaria dar um testemunho em cima do púlpito de uma igreja e, tempo depois, não permanecer na presença de DEUS. O que as pessoas iriam pensar? É preciso ter consciência da importância que tem o testemunho de um cristão.

É necessário pedir bastante sabedoria a Deus no momento de falar sobre um testemunho, pois este deve ser realmente verdadeiro.

Não devemos nos esquecer que o testemunho começa em nossa própria casa. Não adianta parecermos verdadeiros cristãos dentro da igreja, mas, fora dela, causarmos confusões, brigas, desavenças e outros escândalos.

Quando testemunhamos que Cristo morreu por todos, devemos, com sabedoria e gentileza, estarmos preparados para apontar nas Escrituras Sagradas aquilo que o Senhor diz, sempre que alguém duvidar daquilo que dizemos. Ao dizer a alguém que Cristo cura, devemos mostrar essa verdade na bíblia. Quando dizemos que Deus é amor, precisamos apontar dentro das Escrituras onde consta essa afirmação. Todas as respostas necessárias estão nesse livro sagrado.

Testemunhar do amor de DEUS é necessário, pois Ele fez grandes maravilhas por todos nós. Tudo aponta para a existência e o amor de Deus. O arco-íris que colore o céu, o vento que assopra e balança as árvores, os alimentos que a terra produz... Tudo isso são evidências claras do amor de Deus.

 

Não nos intimidemos de falar de Cristo, pois todos temos algo a dizer dEle. Não deixemos passar as oportunidades de proclamar o seu amor. Ele se alegra quando fazemos isso.

Sejamos, então, agradecidos por todas as bênçãos e maravilhas que o Senhor tem nos proporcionado. Demonstremos, então, toda a segurança que temos em Cristo e a certeza que temos da vida eterna. Ele nos ama.

 

Marinete e Adauto são membros da IEADERP em Cravinhos (SP)



VEJA TAMBÉM
Galerias de Fotos
ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br

 
 
Widget gerado por Gospel Prime
 
R

VÍDEOS


Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Álvares de Azevedo, 635 - Vila Tibério - Ribeirão Preto/SP
Fones:(16) 3636-9591 / 3636-9435
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.