Igreja Assembléia de Deus Ribeirão Preto - Ministração da Palavra, Adoração, Louvor
Manancial de Vida AD - Um canal de benção para sua vida.
 
Untitled Document

Projetos de evangelismo e assistência na IEADERP

O evangelismo sempre tem sido o motor das igrejas para a propagação do evangelho de Cristo e salvação de almas. É através dele que a ordem de Jesus é cumprida na sua essência. Na IEADERP, o evangelismo não é só um tema importante. Ele é uma função obrigatória. As boas novas às pessoas sedentas por Cristo é uma preocupação constante dentro dos objetivos centrais da Assembleia de Deus em Ribeirão Preto.

Diversas congregações já desenvolvem atividades de evangelismo e os resultados tem sido satisfatórios. Uma delas é a igreja localizada no bairro da Lagoinha, em Ribeirão Preto, dirigida pelo pastor Noé Rosa. Há dois meses, a congregação iniciou um projeto evangelístico interessante. A iniciativa é voltada para as pessoas que ainda não são evangélicas e os resultados tem sido bons. O projeto recebeu o nome de Paz nos Lares, onde ministrações da palavra de Deus são feitas em casas de pessoas não cristãs. O projeto é baseado em Lucas 10, começou na congregação do bairro Lagoinha, com o pastor Noé Rosa e, hoje, ele existe nas congregações do Quintino 1, em Descalvado e em todas as congregações em Franca, sob a supervisão do pastor Elias Santana.

Já na congregação no Jardim Aeroporto, dirigida pelo pastor José João, o evangelismo é realizado de maneira diferente. Lá, o projeto recebeu o nome de Jesus Cristo em sua Casa, onde as reuniões acontecerão na residência de algum irmão cristão, onde haverá uma assistência, tanto social quanto espiritual. O projeto tem dois objetivos principais: dar assistência na residência dos irmãos membros da congregação que necessitam de ajuda e dar assistência na residência das pessoas não crentes, que foram convidadas para participarem dessas reuniões. Para o pastor local, José João, O foco é que os irmãos sejam bem assistidos durante o projeto, para saber o que está acontecendo com eles e, assim, conseguir prestar uma ajuda adequada a essas pessoas. Nesses encontros, serão possíveis realizar confraternizações entre os participantes do grupo como celebrações de aniversários, por exemplo, dentre outros eventos.

O projeto funcionará da seguinte forma: o bairro será dividido em setores, onde haverá um coordenador geral e alguns líderes por setor, que ainda serão definidos. Os evangelistas e presbíteros serão esses líderes setoriais e os diáconos os auxiliares. A expectativa é que muitas vidas sejam salvas em Jesus e que muitos irmãos, já membros da IEADERP, sejam ajudados em tempo oportuno.

Todos os trabalhos evangelísticos são fundamentais para a propagação do evangelho e a ação das igrejas contribui para que centenas de pessoas se cheguem a Cristo.

 

 

Mais informações sobre o projeto Paz nos Lares podem ser obtidas através do pastor Noé Rosa, dirigente na congregação da Lagoinha e idealizador do projeto.

Mais informações sobre o projeto Jesus Cristo em sua Casa estão disponíveis na congregação da IEADERP no Jardim Aeroporto.

 

 



VEJA TAMBÉM
Galerias de Fotos
ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br

 
 
Widget gerado por Gospel Prime
 
R

VÍDEOS


Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Álvares de Azevedo, 635 - Vila Tibério - Ribeirão Preto/SP
Fones:(16) 3636-9591 / 3636-9435
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.