Manancial de Vida AD - Um canal de benção para sua vida.
 
Untitled Document

Aceitando o chamado de Deus - Mateus 4.19

          Cada pessoa, ao entrar para a família de Deus, recebe um chamado, um propósito especial. No entanto, precisamos entender que isso exige obediência e submissão. Ao chamar Abrão, Deus ordenou que ele saísse de sua terra e de sua família para um lugar que Ele o mostraria. O Senhor fala com cada um de maneira especial.

Quando o chamado provém Dele, Ele mesmo se incumbe de ir à frente, derrubando as muralhas e dando vitória ao seu povo (Is 45.2,3).

Deus também nos chamou para darmos frutos, para fazermos a Sua obra enquanto estivermos neste mundo. Somos separados para uma missão específica, a de levar o evangelho a todos os povos.

Deixar tudo por amor a Cristo significa desprendimento total do mundo e de suas práticas abomináveis. A bíblia diz em 1 João 2.15: Não ameis o mundo, nem as coisas que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do pai não está nele.

É necessário mudança de vida. Se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17). Estamos no mundo, mas não pertencemos a ele. Nosso convívio e nossas amizades não são mais com a nossa parentela ou pessoas que continuam na prática pecaminosa de forma consciente. Em Cristo, passamos a fazer parte de uma nova família, a família de Deus. Os vínculos com as coisas do passado precisam ser rompidos definitivamente. Deus disse a Abrão para sair sozinho, porém, Abrão levou consigo Ló, seu sobrinho. Isso lhe trouxe muitos problemas.

Muitos continuam tendo problemas por que não querem abandonar a parentela, isto é, os costumes e as tradições do mundo. Porém, a chamada é acompanhada de uma ordem: Deixe tudo e farei de ti uma bênção (Gn 12.2). Não arraste nenhuma bagagem do passado (Mt 16.24). Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz de cada dia e siga-me. Obedeça. Não carregue nada do mundo com você. A bíblia diz que aquele que ama pai, mãe ou filho mais do que a mim não é digno de mim (Mt 10.37).

Você já é um escolhido. Aceite o chamado do Mestre nesta última hora da Igreja na terra. A nossa igreja, em comemoração aos 75 anos de atividades, abraçou mais um grande projeto para 2012. Milhares de Novos Testamentos serão distribuídos na cidade e na região em comemoração ao JUBILEU DE DIAMANTE. Deus conta com você para a realização desse projeto. Ore, contribua e faça parte desse projeto, pois a bíblia diz: aquele que ganha almas, sábio é.

 

Deus abençoe a todos.

    Daniel Rosa é pastor e 1º Secretário da IEADERP



VEJA TAMBÉM
Galerias de Fotos
ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br

 
 
Widget gerado por Gospel Prime
 
R

VÍDEOS


Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Álvares de Azevedo, 635 - Vila Tibério - Ribeirão Preto/SP
Fones:(16) 3636-9591 / 3636-9435
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.