Manancial de Vida AD - Um canal de benção para sua vida.
 
Untitled Document

Nosso pastor numa entrevista especial


Nesta primeira edição de 2014, o jornal Anunciar tem a grande honra de trazer para esta primeira
entrevista o pastor presidente da IEADERP, Antonio Silva Santana. Com 30 anos de pastorado no campo de Ribeirão Preto, mais de 50 de ministério e 81 de vida, ele transformou a IEADERP numa das maiores igrejas evangélicas da cidade e com um prestígio reconhecido em todas as regiões do país.

 

 

Anunciar – Como foi receber a notícia de que o pastor assumiria a igreja em Ribeirão Preto?

Pastor Santana – Após dirigir a igreja em Franca por oito anos, me chamaram para assumir a igreja em Ribeirão Preto. Foi uma questão de necessidade mesmo. Pela graça de Deus fomos trabalhando, comprando terrenos, alimentando a igreja, apesar de alguns problemas que existiam. Deus foi tirando todas aquelas nuvens negras e colocando alegria no coração do povo.

 

Anunciar – A IEADERP cresceu muito. Como o pastor vê esse progresso?

Pastor Santana – Eu fico feliz. Realmente, Deus tem nos abençoado. A igreja tem crescido de uma maneira maravilhosa. Não temos palavras para expressar a nossa gratidão. As pessoas estão admiradas com o crescimento. Quero que o nome de Cristo continue sendo honrado e glorificado sempre.

 

Anunciar – Ser pastor exige dedicação integral e exclusiva. A vida pessoal acaba se confundindo com a vida ministerial?

Pastor Santana – Minha dedicação acaba sendo direcionada para todas as áreas. Busco ser um homem de Deus, um pastor dedicado. Sou um avô coruja. E também busco desempenhar o papel de sacerdote do lar. Eu me sinto feliz.

 

Anunciar – Algum sonho?

Pastor Santana – Dar continuidade à construção do Grande Templo e realizar o primeiro batismo em água naquele lugar, junto com outros companheiros.

 

Anunciar – O maior projeto em andamento hoje, sem dúvidas, é o Grande Templo. O que ele significa para o pastor hoje?

Pastor Santana – Significa uma prioridade, um sonho.

 

Anunciar – Como é pastorear um campo tão extenso, com centenas de congregações?

Pastor Santana – É grande a responsabilidade. Deus exige muito. Ele exige que os homens nos considerem como ministros e despenseiros dos mistérios de Deus. Além disso, Ele requer dos despenseiros que cada um se ache fiel. Isso é importante. Quero ser fiel ao meu Deus e fiel naquilo que os irmãos tem nos confiado para administrar.



VEJA TAMBÉM
Galerias de Fotos
ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br ieaderp.com.br

 
 
Widget gerado por Gospel Prime
 
R

VÍDEOS


Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Álvares de Azevedo, 635 - Vila Tibério - Ribeirão Preto/SP
Fones:(16) 3636-9591 / 3636-9435
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.